Vic 24

Por Vitória Cabral

Não, meu nome não tem “c”, mas esse título soa bem hsuahsau

Fotografia por Naylane Moura

Vic23

Hoje estou imensamente feliz, como ano passado fiz uma lista de 23 coisas para fazer antes dos 23, neste faço uma lista de 24 coisas pelas quais sou grata:

1. Por ser meu aniversário, pois sim, eu amoooo muito o dia do meu aniversário, é um dia que tudo colabora e até o que deveria dar errado dá para dar certo <3 é um dia que tenho saudades, como já estou agora, escrevendo essa lista. Seu eu pudesse ele nunca acabaria, pois é um dia espetacular.

2. Por ser uma pessoa positiva, mesmo que digam que sou muito sonhadora e nada real. Adoro sonhar sim.

3. Por minha família, vocês são meu tudo e eu amo tanto, nem caberia tudo aqui.

4. Por minha mãe ter saúde, ela já teve câncer e já temos 3 anos em que passamos com ela por momentos complicados, mas hoje ela tá aqui, toda guerreira, geminilinda, que ela é, é sim hsuahsua

5. Por me encontrar espiritualmente, mesmo que em muitos dias eu me perca, mas é verdade que se perder também é caminho.

6. Sou grata a Deus pela pele que habito, hahahah já sofri muuuito com espinhas e muito pelos, bem Chewbacca sim, uma dor haushau mas Deus colocou uma dermato linda na minha vida e sou muito grata por, aos poucos, ter uma pele bem saudável.

7. Pela vida da Drª Anna Emília, não tenho palavras para agradecer todos os caminhos que essa mulher me deu. Uma linda que enche meu coração de gratidão.

8. Aos meus professores, por mais que pareça clichê, pois é. Como professora eu vejo o peso de guiar e vejo a dor de falhar e não ser tudo para todos, por mais impossível que seja.

9. Aos meus alunos, por serem meus cobaias e não terem tanto medo da minha caneta vermelha para corrigir os textos deles. Por não me acharem tão malévola, só um pouco aushuashau

10. Sou grata por você me ler agora, pois eu tenho muito orgulho desse blog lindo que tenho com Izabela. Nosso queridinho, que mesmo ao caos não esquecemos de ter Medo da Pressa e levar a vida leve.

11. Pelos reencontros da vida, com tantos amigos maravilhosos. Reativar uma amizade que o tempo e a preguiça deixa longe é uma coisa ótima. amo vocês.

12. Aos amigos eternos, vocês são o que são e nada muda. Não há como não amar.

13. Aos novos amigos, na faculdade, no teatro, nas coisas da vida, em tantos lugares que chego e quando pisco encontro uma pessoa massa para ter no ciclo de amizades.

14. sou grata por ser corretora textual, pois por mais cansativo que seja eu aprendo muito

15. sou grata aos meus amigos virtuais. Carambaaaa, vocês são tão maravilhosos. alguns de vocês eu já vie e abracei: a meta é dar um xêro em cada um.

16. Pela criatividade que me cerca e inspira, ela não vem de mim e sim me ilumina. Gratidão define.

17. Sou grata por ser de humanas, melhores campos das ciências, né, morês! :*

18. Sou grata por ser bem escorpiana e por ser alguém tão signo de água, tão louca nas loucuras e intensas nos mergulhos da vida.

19. Sou grata ao Universo, Deus, o Criador, por guiar minha vida. Sério, sou tão louca nas ideias que sem ele eu tava bem ferrada na vida. Ele cuida tão bem, me faz tão bem.

20. Sou grata por cada crepúsculo de novembro, eles são os mais lindos do ano.

21. Sou grata por ser livre, mesmo que não haja liberdade, mas me perco dentro das amarras e vou seguindo meu destino.

22. Sou grata por não receber da vida e de Deus tudo que eu quero.

23. Sou grata por receber muito mais que mereço, pois a vida é muito boa comigo, mesmo havendo os dias de lutas. As pessoas são más, são perdidas também, mas insistem em umas coisas nada a ver, mas na verdade a vida é boa.

24. Sou grata por ser grata e ter a gratidão pesando mais que as tristezas, que tenho tantas, de tantas saudades ou sonhos ainda não concretizados. Mesmo assim meu coração é grato, mas em todos os 04 de novembro tenho tido muito amor pela vida e dias, pelos meus caminhos e respirar. Por cada ser ao meu redor, por ser ajudada e ter a honra de poder ajudar. Por tudo que me cerca me conduzir aos caminhos  que me fazem ter vontade de mudar para melhor, tudo isso vem do movimento que a gratidão gera em todo meu ser. Em cada sopro de vida sou grata a Deus pelo dom de viver mais um ano de vida.

Deixe uma Resposta