TAKING STOCK ♡ #6

Por Vitória Cabral

Faz um tempão que não venho aqui fazer um Taking Stock, na verdade levou um tempo enorme até sair o post anterior hahahah mas vamos lá ♡

ouvindo

Tenho passado por uma fase de retorno ao emo e ao pop. Como a música Poeira Estelar – Fresno, que me pegou de um jeito… tenho ficado bem reflexiva quando escuto e talvez tenha cantado energicamente quando estava só, mas isto é um enorme talvez. Também estou numa de escutar pop e tenho amado a Rihannae, maravilhosa na hora que quero dançar. Por agora vou deixar um clipe com uma proposta visual muito interessante do Fresno e que é bem diferente da proposta inicial da banda – coisa que amei, todos temos o direito de mudar e nos reinventarmos.

vestindos

Estou numa vibe mais colorida, mais floral e mais alegrinha, mas confesso que vez por outra bate uma inspiração gótica suave hahaha

vivi

vendo

A melhor série que você respeita hahaha  estou sim um pouco viciada, apesar de já conhecer a série, mas comecei uma maratona na Netflix e não consigo parar de ver (por favor me indiquem mais séries, não consigo gostar de mais nada kkkk).

f0f34178d91a5b283e1ec39e982dc4b7

pensando

Toda essa vibe Modern Family me faz pensar no quanto nos cobramos por uma perfeição irreal e mesmo que seja ficção é bom saber que não são relações perfeitas que nos fazem felizes e que encontramos nas diferenças singularidades que nos faz amar o outro, mas muitas vezes justamente estas singularidades nos fazem querer matar a outra pessoa. Mas nessa de matar e morrer devemos perceber que ninguém é tão perfeitinho assim e que aceitar o outro, seja como for, é necessário para a boa vivência com quem amamos imperfeitamente. Tenho pensado mais sobre isso de projeção do eu no outro e como devo abrir mão dessa romantização das relações perfeitas para aproveitar o aqui e agora.

necessitando

De uma hidromassagem entre um jardim de inverno para relaxar e ver séries. É pedir muito? Sabemos que não kkkk

ba1a4c3df98f6128bbfdd392e60a88a5

planejando

Estou com alguns projetos pessoais e na carreira, mas meu projeto maior é acabar a faculdade. Não que eu não ame a universidade – por motivos de sou do CAC – mas preciso seguir novos rumos e por isto preciso de mais tempo.

desejando

Voltar ao Museu de Cerâmica Francisco Brennand, pois amei o lugar e quero ter mais tempo por lá. A única coisa ruim é o acesso que é tão longe que ficamos com medo do uber não querer nos buscar lá hahaha.

IMG-20170109-WA0164

agradecendo

Preciso confessar que não tenho sido lá tão grata quanto antes, talvez seja essa minha fase encasquetada com o fato de ter que encarar tantas responsabilidades, pois já aceitei que sou adulta hahahah mas isto tudo já é motivo de ser grata, então agora quero ser gata por reconhecer que preciso apenas agradecer.

amando

Recebi uns produtos da Frez, uma marca cheia de amor com a pele e que faz sabonetes veganos maravilhosos. Dos produtos que recebi o que virou meu xôdo foi o sabonete de carvão de bambu que tem deixado minha pele tão leve e fresca. Eu o dividi com minha mãe e duas amigas e estamos todas in love por ele. Uma dica para quem usa sabonete em barra é partir a barra em pedaços e usar só uma parte até que precise repor, estendendo a vida útil do sabonete em barra.

2542e360956cd106f901888d6c0f168e

comendo

Saí da fase I ♡ SUSHI para a fase KERO AÇAÍ hahaha não que uma exclua a outra, porém é a minha comida do momento.

f34f21b60c8590e9a3464ae7e1b65fd0

 

Deixe uma Resposta