TAKING STOCK ♡ #5

Por Vitória Cabral

Fiquei uma semana sem postar o Taking Stock? Fiquei sim kkkk mas não foi por falta de amor e sim de tempo, tanto é que nem lembro mais da semana que perdi de postar aqui. Então vamos fingir que estamos em dia mesmo kkkk

ouvindo

Quando eu perco de postar o Taking Stock fico muito triste de não mostrar aqui as coisas lindas que ando ouvindo. E aqui no MDP vez por outra posto algo sobre Cícero, amooo o trabalho dele e tem post dele até na plataforma antiga do bloguinho ahushuash estou encantada com a nova canção dele; suave, muito linda e muito leve, como diria Belchior.

vestindos

Postei no Snap um mix de estampas que fiz segunda para ir trabalhar. Se você perdeu não perde os próximos: medodapressa

vendo

Vendo Dead Like Me, uma série que não vou dar resumo por motivos de: ODEIO SPOLIER kkkkk ela tá bem legal, juroo.

aa9467ac69eb189afea06358ed7be80b

pensando

Avaliando minhas possibilidades na vida. Tem tanta coisa pesando e não sei o que posso levar comigo. Eu sempre fico nessa de querer viver tudo, sou imediatista e acho que este mal é da nossa geração, mas eu tenho que lembrar que sou só uma e que a vida deve ser vivida e não sobrevivida.

necessitando

Uma viagem me faia bem ♡ porém não está nem tranquilo e nem favorável aqui, não kkkk Destinos que amaria/quero: Fortaleza, BH, Rio de Janeiro, Belém e Peru. Possibilidades de choque de realidade com pancadas de desilusões dizem que este ano não vai dar kkkkkk

planejando

A vida; carreira e o currículo acadêmico. O resto a gente só tenta, sonha ou chora mesmo.

desejando

Estar em Myknos e achar um tesouro perdido. Só isso já tava bom por hoje kkkk

430b02c5d3a4cad5f1ec62b981bb6cb5

agradecendo

As portas que se abriram estes dias na minha vida foram ótimas oportunidades, porém só posso seguir por um caminho. Sou grata por tudo, porém outras portas ficarão para novos viajantes.

amando

O fato de ser sábado deve contar kkkkk poder recolocar algumas coisas em ordem, inclusive eu mesma.

comendo

Tapioqueira tá aqui, todos os dias nesta semana comi no mínimo uma tapioca por dia – mas acho mesmo que eram mais que isso durante o dia kkkk prática e com recheios variados é uma opção que amo fazer/comer.

desfrutando

Do calor, de novas ideias, de novos amigos e um pouquinho de cansaço e novas emoções.

Deixe uma Resposta