Sobre a nossa pele

Por Vitória Cabral

Bem, como minha pele é um rio de oleosidade, com o passar dos tempos eu fui entendendo como navegar nesse rio e quero compartilhar com vocês o que  foi dando resultado. E bem, já tentei muitas coisas antes de ir numa dermatologista.

Tem um tempinho que via sempre a dica no Instagram que Hipoglos ajudava a deixar a pele limpa, livre e leve bem dica de tia que a gente nunca escuta, eu sei, mas não é que o bendito fez milagre. Mas calma que não foi só ele, pois eu passei a usar só makes pra pele oleosa e a me preocupar mais com a saúde da minha pele do que em esconder as espinhas com maquiagem isso é muito nada a ver.

aaa

Um pouco antes de usar esta pomada passei a testar alguns sabonetes específicos pra pele, mas isso vai ser um outro post, prometo. Testei alguns tônicos, e até comentei aqui. Foi um despertar com cuidados para a pele muito proveitoso.

E obtive um resultado muito massa legal dentro de algumas semanas, mas já na primeira passada senti que as manchinhas da pele deram uma boa clareada. E bem, eu fazia uma máscara, só com o creme, pra passar a noite – já que meu dia é bem corrido e fora de casa, e vamos combinar que o cheirinho de Hipoglos é um horror, mas força na peruca que o sacrifício é recompensador.

hipo

Nesse tempo também vi dicas sobre Bepantol e Minancora, sobre o primeiro não testei pois o Hipoglos deu um resultado muito bom, mas imagino que não se adeque para minha pele, pois sua composição é muito oleosa, mas isso depende de pele para pele e procure um dermatologista. Já a Minancora eu testei bem antes do Hipoglos, por indicação de uma amiga que também tinha pele oleosa, mas na pele dela deu resultado, na minha não. E mesmo testando procure um demarto e  preste atenção aos resultados da sua pele. Leia muito sobre e entenda que nestes testes onde você se coloca como cobaia algo pode não ter um resultado muito bom, daí suspenda o uso e não ache que a culpa é do produto, pois pode não ser, né colega!?

Se cada cabeça é um mundo que dirá nossa pele?

Até :*

Você também pode gostar

2 Comentários on Sobre a nossa pele

  1. Kelly
    junho 9, 2015 at 6:45 pm (3 anos ago)

    Oi! Então é só espalhar o hipoglos por todo o rosto antes de dormir? Adorei a dica! Beijos :*

    Responder
    • Vitória Cabral
      agosto 19, 2015 at 10:34 pm (3 anos ago)

      é sim, muito legal, né? Espero que você veja logo os resultados :*

      Responder

Deixe uma Resposta