Respira e não pira

Por Vitória Cabral

422f6c3f39e1eba6d94f3aef0b51fe68

Não sei se por culpa da lua, do zodíaco, karma ou de nós mesmos o céu fica cinza, os amigos já não estão por perto e parece que tudo que tocamos fica perecível, são tantas bads seguidas que fica difícil segurar o choro, daí coisas pequenas tomam grandes medidas e pequenas vitórias não são saboreadas.

Como não tentar ficar vasculhando dentro de si como tudo começou? Mas talvez não seja esse o caminho, vai ver é hora de pausar e avaliar o futuro, sem ansiedade e medir um passo para fora dos problemas ou criar um caminho em que você possa seguir. Olhar para trás só vai lhe fazer crescer se você puder entender o que passou e para isso o passado precisa ser passado, enquanto continuar presente vai sufocar sua razão.

Desistir parece um completo fracasso, eu sei, eu já passei e passo por isso, mas sair de um caminho em quem você não consegue se encontrar é o desafio de arriscar até chegar em uma possibilidade de realização. Temos medo de arriscar, mesmo que tenhamos medo de nunca conseguir. Sendo sincera e clichê você só vai saber se tentar.

1 Comentario on Respira e não pira

Deixe uma Resposta