Redecorando o quarto

Por Izabela Melo

Eu já mostrei a casa linda do Thi Oliver por aqui. Ele, além de ser um querido é super criativo e há uns meses redecorou mais um dos quartos da sua casa. Pra quem não sabe Thi tem um projeto lindo chamado Lápis & Papel e um talento incrível pra decoração e trabalhos manuais. A verba para as mudanças do quarto em questão era quase zero, mas quem precisa de muita grana quando há criatividade e materiais pra reutilizar?

2

O primeiro passo foi pintar as paredes de branco e começar a pensar no que fazer com o armário embutido que não poderia sair do cômodo. Depois ele pegou o sobrou da “reforma” da cozinha e do outro quarto: contatc, adesivo de vinil, taquinhos de madeira, tintas e mãos à obra. Com o adesivo de vinil ele cortou os triângulos e adesivou a parede e o teto. A luminária super cool foi feita com uma roda comprada na bicicletaria, o restante do fio de uma outra luminária e um soquete com spray que havia sobrado.

O armário acabou ganhando puxadores novos e o efeito da pintura foi feito com o resto de tinta branca do pincel e tinta guache – esse menino é danado, viu? ♥. Como ele preferiu imprimir o pôster de raposa em casa mesmo, teve que dividir em 4 folhas e no final ficou super charmoso né?

fox_room fox_room2 fox_room3 fox_room4 fox_room5 fox_room6 fox_room7 fox_room8

A ideia era fazer um quarto confortável para as visitas e para alugar no Airbnb, mas vou dizer… ele conseguiu um quarto de revista hein? Super hipster e moderninho. Eu ameeei, e vocês? Contem tudo, tenho certeza que o Thi vai adorar saber a opinião de vocês.

Você também pode gostar

5 Comentários on Redecorando o quarto

  1. BA MORETTI
    agosto 2, 2015 at 1:47 am (2 anos ago)

    caramba, que bonito que ficou. já dá até vontade de pular nessa cama :)

    Responder
  2. Oliver Thi
    agosto 2, 2015 at 4:13 pm (2 anos ago)

    ai que lindeza e orgulho gente!
    *—*
    não vejo a hora de ver vocês pessoalmente viu!
    #orgulho #amigos #ever

    Responder
    • Izabela Melo
      agosto 4, 2015 at 9:28 pm (2 anos ago)

      Ô querido! Você é demais! <3 <3 <3

      Responder
  3. Denise
    agosto 7, 2015 at 11:39 am (2 anos ago)

    Eu só vou dizer uma coisa: ESSE TETO!!!11!!!ONZE Esse lugarzinho ficou maravilhoso. <3 <3 <3

    Responder
  4. Angela
    agosto 10, 2015 at 3:34 pm (2 anos ago)

    Muito bom! Adorei o mural de recados!

    Responder

Deixe uma Resposta