Olha quem apareceu

Por Izabela Melo

Olha só quem apareceu \o/ pois é, meu povo! Eu tava mais do que sumida daqui, mas quem é vivo sempre aparece, né?

Não sei se vocês sabem mas além do blog eu tenho o meu trabalho como social media, uma marca de roupas (a Coralina) e ainda faço bordados para vender (@belabordadeira)… além de marido, família, netflix e horas de sono que eu preciso muito hahahaha então o tempo apertou, mas estou de volta e é pra ficar.

Pra começar já vou pedir que vocês deixem aqui nos comentários sujestões de post, porque sempre que fico sumida assim perco o ritmo e fico com um bloqueiozinho criativo. Então preciso de vocês!

Agora vamos ao que interessa: minha viagem para Brasília! Passei uma semana em #BSB e quase que não volto de tanto que amei a cidade. Não fiz milhares de passeios porque tirei alguns dias pra trabalhar também. Mas deixa eu mostrar pra vocês alguns lugares que fui e simplesmente AMEI!

brasilia

Já faz mais de um mês que eu voltei de Brasília hahaha, mas acho que valia a pena compartilhar com vocês os passeios que fiz por lá. Eu simplesmente AMEEEEI a cidade e moraria lá facilmenteee apesar de amar meu Recife <3.

O primeiro passeio foi pra conhecer o plano piloto, claro. Foi a minha primeira vez na cidade e mesmo tendo ido sem tanta vontade de fazer o turismo basicão acabei indo e não me arrependi nem um minuto. Geeeente, a Catedral de Brasília é IN-CRÍ-VEL! Sério! Indescritível a sensação, é linda demaaais. Vale muito a pena esse passeio “clichê”.

O pontão do lago sul é um verdadeiro espetáculo, uma orla – de lago hahaa- linda de se ver. Tudo super limpo, organizado, arborizado. Amei demais!

brasilia2

 

Sem dúvida, dois dos meus passeios preferidos foram o Café Daniel Briand e o Jardim Botânico. O Daniel Briand tem o ambiente mais lindo da VI-DA e os doces mais maravilhosos (to caprichando nos adjetivos maravidas, né? hahaha). Mas é a pura verdade! Alguns de vocês indicaram lá no insta o café e eu segui a dica e me apaixonei profundamente (a ponto de querer morar em um prédio pertinho só pra poder comer aquelas delícias todos os dias #aloka hahhaha). Juro! Se forem pra Brasília não deixem de dar um pulinho nesse café.

O Jardim Botânico foi outro passeio incrível que fiz. Tirando o fato que não fomos de carro e tivemos, eu e Pri – minha companheira de viagem maravilhosa -, que andar uns 30minutos por uma estradinha sinistra até chegar de fato ao parque, foi tudo perfeito. Um dos lugares mais lindos que já estive na vida! E ainda tem o restaurante do parque que tem essas mesinhas fofas, com tapetinhos pra gente sentar no chão e comidas deli. Indico demaaais: mas não esqueçam do conselho – vão de taxi ou de carona porque a caminhada é mto grande e a estradinha dá um medo danado. :~

É isso, gente! Brasília é linda demais e eu amei conhecer! <3

 

2 Comentários on Olha quem apareceu

  1. Juliana
    maio 3, 2016 at 5:54 pm (1 ano ago)

    Minha cidade!!! Amei o post. As fotos ficaram lindas.

    Olha, essa estradinha do Jardim Botânico é realmente sinistra…Quando fui lá pela primeira vez também fiquei um pouco assustada.

    Que bom que você gostou da cidade…Ano passado fui a Recife e também amei, pena que foi uma viagem rápida.

    Responder
  2. Eli Martins
    maio 4, 2016 at 9:47 am (1 ano ago)

    Vim aqui conhecer e já vou ficando!
    Que delícia de blog a começar pelo layout tão lindo, leve e solto rsrsrs, amei!
    Menina, quero muito conhecer Brasilia, ainda mais com essas fotos inspiradoras, lindissima.
    Te entendo bem sobre as sumidas, as vezes não dá para conciliar tudo, a gente faz o que pode.
    Vou lá no IG te visitar.

    Bjs

    Eli

    Responder

Deixe uma Resposta