Mix pra pele

Por Vitória Cabral

pele2

(Via: Pinterest)

Nada melhor do que ficar em casa sem compromisso algum agendado, nesses dias além de preguiçar na vida eu aproveito pra fazer Spa Day. No meu ultimo eu fiz um coquetel capilar, que já postei aqui.

Outro mix que fiz foi com o meu querido Hipoglós, que também já postei aqui, junto com o sabonete líquido de argila da Dderma, com resenha aqui. Antes de aplicar o mix eu lavei com  o sabonete Ultra Pure da Roval, sequei a pele e passei pro mix, misturei um pouco de cada produto no rosto da mão e e fui aplicando no rosto, em movimento circular. Deixei a mistura no meu rosto por cerca de 20 minutos e depois retirei. O resultado foi maraaaa, minha pele ficou bem macia, sensação de  pele aveludada, ele não fez milagres, mas senti uma clareada nas minhas manchinhas, que são um caso mais sério pra cuidar na dermatologia.

O legal dessa mistura é que ao mesmo tempo que estou limpando a pele e tratando o caos da oleosidade com o sabonete de argila, eu também estou hidratando a minha pele com Hipoglós. Aaah, a mistura deu uma senhora aliviada no cheiro do Hipoglós, o que é uma boa pra quem não encara o cheirinho de peixe podre do produto hehehe.

Acho bem válido testar cada misturinha antes, sabe-se lá se os produtos podem reagir piorando a sua situação atual. Vale ressaltar que todo problema dermatológico tem que ser resolvido por um médio especialista, não faz a loka, combinado?

Você também pode gostar

Deixe uma Resposta