Diário da noivinha

Por Medo da Pressa

2016 chegou para mim com uma brisa deliciosa e cheio de sonhos que estão saindo do papel, um deles é meu casamento com Dani. Nunca fui o tipo de garota que tem tudo absolutamente pronto e planejado só a espera do noivo para que o sonho aconteça. O mais gostoso disso é planejar a festa construindo as ideias juntos, é mais ou menos como externar para os nossos amigos e familiares como nos sentimos desde que começamos a namorar.

diariofoto1

A primeira dúvida de todo noivinha é: Por onde eu começo? São tantos detalhes para contratar que a gente fica perdida, como eu sou fotógrafa, já estava de olho no trabalho de alguns colegas da área, mas nenhum conseguiu me conquistar com o da Natuza Fotografias Afetivas. Conheci essa lindeza na faculdade e mesmo lá o olhar sensível sobre qualquer assunto já era de encher os olhos!

Fotografar um casamento é muito mais do que fazer um registro de um momento espontâneo e Natuza entende isso como ninguém. O que alguns chamam aqui de fotojornalismo, ela traduz perfeitamente como memória afetiva. E álbum de família é isso, amor em imagens.

foto1a foto2 foto3 foto4 foto5 foto6 foto7

a noivinha

1 Comentario on Diário da noivinha

  1. Marcela
    janeiro 19, 2016 at 12:55 pm (1 ano ago)

    Ai que material lindo Jan!! Esse livro aberto é o tipo de álbum que ela faz? Já estou ansiosa para saber dos outros detalhes da festa!! Tu vai escrever com que frequência?

    Responder

Deixe uma Resposta