Coquetel Capilar

Por Vitória Cabral

coquetelSabe quando o cabelo tá precisado de um up! e a grana tá mega reduzida? Pois é, a solução que encontrei foi potencializar um creme de tratamento mais em conta, fazendo um coquetel capilar. Escolhi o B.B. Cream da Novex por 3 motivos: a) barato, comprei o danado por 6,35 b) ele tem uma porrada oito ativos e que juntos me convenceram de que dariam certos (aliás, só esse creme já é em si um coquetel) e c) ele é pequeno, geralmente esses cremes mais baratos são vendidos em potes gigantescos e por mais que seu cabelo responda ao tratamento sua fibra capilar logo enjoa e você fica com quase uma tonelada de produto que não vai usar nem tão cedo.

Enfim, e pra dar aquele up! que comentei eu coloquei um dedinho de uma cápsula de reconstrução capilar da Skafe – Kera Max que comprei por 4,50. Não coloquei tudo e nem a metade, pois essas cápsulas pesam o cabelo e parece que a pessoa está com o cabelo sujo, ninguém merece. Misturei os produtos e deixei agir por uns 10 minutinhos, sem touca térmica. Assim que o cabelo secou (ao natural) senti um bom resultado, nada do além, mas meu cabelo tá mais fortinho.

 

DSCF85972

Esse passo é uma ótima dica pra você incluir no seu SpaDay, aliás, fiz essa e outras misturas durante o meu. Se você curtiu e quer saber mais sobre essas misturinhas que são certo comenta aqui que eu posto :*

Você também pode gostar

Deixe uma Resposta