CK One

Por Izabela Melo

Lançado em 1994, o perfume CK One da Calvin Klein tem sido a voz de uma geração. Em julho deste ano, o CK One celebrou o seu 20º aniversário com o lançamento de uma nova campanha publicitária que reflete o a cultura da identidade digital como uma forma de expressar a individualidade.

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Para a fragrância não faltam adjetivos: refrescante, pura, casual, brilhante e efervescente. O CK One é um perfume universal com fragrância íntima que se intensifica com a proximidade. Além de ser unissex e ultra moderna. Ou seja, pura individualidade.

O fotógrafo Mario Sorrenti – que fotografou as imagens icônicas de Kate Moss para a campanha da CK One em 1994 – é o responsável por capturar a essência da marca em fotografias e vídeos. A marca continua fiel a sua tradição de exibir talentos emergentes, e a nova campanha conta com um elenco diversificado de novos modelos, músicos e jovens mentes criativas.

A campanha apresenta momentos individuais do elenco, mostrados da perspectiva de uma câmera de celular, criando um curta-metragem de auto-retratos feitos durante um dia – mostrando um mundo privado para o público. Mais moderno e atual impossível!

Demais, não é? Só nos resta agora correr pra loja mais próxima e garantir o nosso CK One.

* Esse é um publieditorial, post patrocinado. *

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