Casamento Jan e Daniel

Por Medo da Pressa

foto2

Olhe… Planejar uma festa de casamento não é brincadeira. É preciso ter calma e disposição para encontrar bons fornecedores e montar uma equipe de primeira para chegar no dia com o mínimo de preocupação possível. Deus é tão bom, mas tão bom, que o meu maior parceiro nessa empreitada estava no altar me esperando. Eu e Daniel pensamos em cada detalhe juntos de verdade. Isso me deixou tranquila porque, no final, a festa ficou a nossa cara mesmo.

Quem está prestes a dar esse passo geralmente fica perdido com a quantidade de coisas que a gente precisa contratar, mas não se desespere. Uma coisa de cada vez. A primeira coisa que contratamos foi a cobertura fotográfica por razões de “sou fotógrafa e queria garantir isso direitinho porque, geralmente, eu fico do outro lado da câmera”. Natuza Fotografias Afetivas foi sem dúvida a melhor escolha.

foto1

Como queríamos a celebração e a festa no horário da manhã, escolhemos o Espaço Green Life que fica na estrada de Aldeia, em Camaragibe. Foi perfeito, pois queríamos aproveitar o verde do lugar na ambientação. Quando conheci o trabalho das meninas do Furtacor ficou ainda mais fácil de imaginar como tudo ficaria lindo. Partimos de uma paleta de cores que foi retirada do quadro“O beijo”, do austríaco Gustav Climt. Daí em diante, cada detalhe já foi baseado no estilo alegre de decoração que o Furtacor faz com muita propriedade.

O caminho do cortejo foi no jardim da casa.Então, nada de tapete vermelho. O passeio de pedras foipontuado com flores de papel tipo leque. Aliás, esses leques deram o tom da festa inteira. Já pertinho do altar, bandeirolas de papel e passadeira de palha.

foto3

A mesa de doces foi um presente das lindas da Flor de Açúcar. Lilian criou um doce especialmente para a gente com brownie, chocolate belga e doce de leite. O bolo é uma receita tradicional pernambucana, bolo de rolo e bolo de noiva na base.

foto4

dicas

casamento-jan-e-daniel

jan2

Deixe uma Resposta