Casa de Pinterest

Por Izabela Melo

Só tenho uma coisa a dizer: preparem-se porque vocês verão MUITAS fotos lindas nesse post. É que hoje vou mostrar pra vocês o apê da Débora e do Diego. Eles estão juntos há 8 anos e desde que pensaram em comprar um apartamento foram  juntando referências e aos poucos comprando objetos de decoração: ”Queríamos tanto chegar na parte mais legal, que é deixar cada canto com a nossa cara, que antes de comprar a geladeira, por exemplo, já tínhamos comprado o lustre e a mesinha de centro (hahahaha).” – sei bem como é isso, decorar a casa é muito mais divertido do que comprar os móveis, né gente?

A Dé (já sou íntima hahaha) me contou que o fato dos dois terem a mesma formação – Design Gráfico – e gostarem do estilo retrô facilitou na escolha dos objetos, ideia de composição e combinação de cores. E as fontes de inspiração deles foram o Pinterest (♥), os programas e revistas de decoração, as casas de amigos e viagens. Agora fiquem com essas fotos incríveis:

1 2 3 4 5 6 78 9 1011 12 13 14 1516

Um beijo grande pra Dé e pro Diego e um super obrigado por terem aberto as portas do apê de vocês pra gente. Amei tudo!

PS: Juro que fiquei querendo muito uma réplica da sala deles aqui em casa hahaha e que tô com ideia fixa de comprar um cacto grande e lindo pra colocar na minha sala desde que vi essas fotos.

E vocês, o que mais curtiram no apê?

 

Você também pode gostar

18 Comentários on Casa de Pinterest

  1. Daisy
    abril 10, 2015 at 11:57 am (1 ano ago)

    Que casa mais linda! Adorei os toques de amarelo. *__*

    Responder
  2. Izabelly
    abril 10, 2015 at 4:41 pm (1 ano ago)

    Gente, que coisa mais linda!
    Duas coisas: a parede de tijolinho, é papel de parede? Outra, daonde é essa mesinha de centro, pelo amo de cristo! hahaha
    adorei o post pessoal ;)

    Responder
    • karina
      abril 29, 2015 at 5:28 pm (1 ano ago)

      as mesinhas de centro são da Oppa, assim como algumas outras coisas tb!

      Responder
  3. Graziane
    abril 10, 2015 at 8:37 pm (1 ano ago)

    Ap lindooo!!! Ameiii…fiquei curiosa para ver os outros cômodos!!! rsrs

    Responder
  4. Bárbara
    abril 10, 2015 at 10:45 pm (1 ano ago)

    fofa! Podia ter mostrado a cozinha e a varanda que pareciam ser fofas também…

    Responder
  5. Claudia
    abril 11, 2015 at 9:51 pm (1 ano ago)

    Gente, esse é o apê que eu quero pra mim! Tudo lindo!
    Mas me contem o segredo dessa parede de tijolinhos. É papel de parede? Podem dar a referência, dica de onde comprar? :)

    Responder
  6. tay
    julho 8, 2015 at 7:11 pm (11 meses ago)

    Que apê mais lindo *.* Também quero um assim hahha. òtima inspiração para quem está montando ou redecorando a casa ;)

    Responder
  7. Giullia
    agosto 3, 2015 at 7:43 pm (10 meses ago)

    Linda demais! Super divertida e harmoniosa.
    Alguém sabe de onde é o sofá?

    Responder
  8. Andressa
    setembro 28, 2015 at 3:23 pm (8 meses ago)

    Muitooooo linda!!!
    Qual o revestimento dessa parede? Podem dar a referência?? :)

    Responder
  9. Ellen
    outubro 26, 2015 at 10:01 pm (7 meses ago)

    Lindo!
    Quero saber de onde é o papel de parede de tijolos brancos :) Please!

    Responder
  10. miriam anasco
    novembro 6, 2015 at 6:50 pm (7 meses ago)

    Adorei os quadros com os quadriculados no fundo!!!!!! Rádio e a máquina de escrever!!!! Quero saber muito onde compraram porque tô decorando o quarto da minha filha que ano que vem está se formando como Jornalista

    Responder
  11. Cristiana
    março 11, 2016 at 1:50 pm (3 meses ago)

    Olá, tudo bom?
    Sou a Cris do studio[b]. Escritório q criou as mesinhas biscoito fino para a OPPA. Gostaria do contato da Debora e do Diego pra conversar com eles. Ou passem o nosso tel para eles, por favor- 19 25340766. Super obrigada e parabéns pelo site! Bjos

    Responder
    • Izabela Melo
      abril 7, 2016 at 12:14 am (2 meses ago)

      Oi, Cris! Tudo jóia! Achei o email do Diego aqui: digolipe@gmail.com ;) espero ter ajudado!

      Responder
    • Izabela Melo
      abril 7, 2016 at 12:14 am (2 meses ago)

      Oi, Cris! Tudo jóia! Achei o email do Diego aqui: digolipe@gmail.com ;) espero ter ajudado!

      Responder
  12. luana
    março 16, 2016 at 8:57 pm (2 meses ago)

    Olá, esses tijolinhos são de verdade ou é papel de parede? Eu amei mas não encontrei nada parecido…. :(

    Responder
  13. Angela Aquino
    abril 9, 2016 at 8:48 pm (2 meses ago)

    por favor muestren toda la casa .. cocina, lavanderia cuartos.. esta hermosa… gracias…!!!

    Responder
  14. Mariane
    abril 29, 2016 at 1:45 pm (4 semanas ago)

    Parabéns pelo bom gosto! Amei o sofá, onde compraram?

    Responder

Deixe uma Resposta