Cantinhos verdes + nova parceria

Por Izabela Melo

Há um tempo eu venho namorado cantinhos verdes e até compartilhei alguns com vocês lá no Instagram. Também ando ensaiando montar uma hortinha/cantinho de flores no meu quintal. Então não preciso nem dizer o quanto eu fiquei feliz quando a Débora da Le Hanger entrou em contato comigo.

Ela contou que é louca por decoração, que vive se inspirando no Pinterest e que a Le Hanger começou quando redescobriu o amor por fazer arte. Numa das “andanças” pelo Pinterest ela viu fotos de vasos suspensos (ou “plant hanger”, como os gringos chamam) e ficou apaixonada, mas nas lojas gringas que achou os preços estavam super altos (cerca de 20 dólares só a cordinha!). Aí depois de tanto pesquisar se convenceu que o jeito seria ela mesma fazer e resolveu investir nisso. “Hoje faço vasos suspensos para plantas em macramê. Por ser tudo feito à mão, nenhum fica igual ao outro (por mais que tenha um padrão) e acaba sendo feito especialmente para cada pessoa, já que assim como cada um de nós, é único.”

meu primeiro le hanger2 detalhe nó enrolado na base 1x (1)10361504_672544809540642_226175152769330847_n

A proposta inicial da Le Hanger era vender somente as cordinhas, mas acabou começando a vender também os vasinhos e hoje ela tem até kits horta, que é ideal para quem quer ter uma hortinha em casa, mas não tem tanto espaço disponível.

Agora fiquem com algumas inspirações do pinterest, pra encher nossos olhos e corações de amor 

plant plant1 plant2 plant3

Curtiram? Dá ou não dá vontade de colocar plantinhas em casa canto da casa? #muitoamor

 

Você também pode gostar

Deixe uma Resposta