Angry Birds – O Filme

Por Vitória Cabral

Já fazem uns dois anos que saiu a notícia e confirmação que a Sony Pictures havia comprado os direitos autorias do joguinho e na hora todos riram, inclusive eu, pois não conseguia imaginar como seriam a construção de uma produção a partir de um jogo sem diálogos e com um único objetivo: quebrar tudo.

Mas o trailer aparenta que estávamos totalmente enganados, o que é maravilhoso, já que o esperado era uma produção tosca e sem sentido. Adorei ter me enganado e já do que vi sei que minhas expectativas foram superadas. Que falta de imaginação, a nossa, não é?

O vídeo mostra uma narrativa bem construída, sem deixar os objetivos do jogo de fora, ao mesmo tempo em que traz fatos nada longe das experiências de algumas/muitas pessoas, como o fato de ser o excluídão, apontar para fatos e ser taxado como “aloka” ou ser a pessoa taxadora que aponta alguém como esse “aloka” para só depois perceber que, ops…

Como fã de desenhos e do joguinho já estou esperando a estréia e algum “brinde” de qualquer fast food kkkk

2 Comentários on Angry Birds – O Filme

  1. iana lua
    abril 14, 2016 at 9:28 am (1 ano ago)

    quanta fofura!!nunca imaginei um filme do Angry Birds. realmente é de superar as expectativas! <3

    Responder
  2. Camila
    agosto 9, 2016 at 12:08 pm (10 meses ago)

    Excelente produção da Sony, tem todos os elementos para torná-lo um grande sucesso. Eu amei o filme. A trilha sonora do filme foi muito bem selecionado, dá muito ritmo ao filme. Danny McBride, estrela de Vice Principals (http://www.hbomax.tv/sinopsis.aspx?prog=TTL603786), fez um excelente trabalho na prestação de sua voz. Esta história é muito boa, ainda mais do que eu pensava que seria, eu recomendo.

    Responder

Deixe uma Resposta