A febre dos óleos capilares

Por Medo da Pressa

super-oleo-8-garnier

Quando aconteceu o bum dos óleos capilares (principalmente o Moroccanoil) eu torci o nariz, porque, primeiro; tenho o cabelo oleoso e segundo; na minha cabeça não rolava passar óleo no cabelo, pois é óleo, óleooo!!!

Depois de ver várias resenhas pela internet decidi comprar um, pra saber se era isso tudo que falavam mesmo.

Comprei o Super Óleo 8 da Garnier e me surpreendi na primeira vez que usei. É um óleo que sua formula é livre de óleo mineral, ou seja, o cabelo absorve o produto, mas não fica com cara de cabelo sujo, pelo contrário, ele fica macio, brilhoso, saudável… Só amores!

A maioria dos óleos tem ação térmica, protegendo o cabelo dos dados do secador e da chapinha, além de poder usá-lo pra baixar o frizz desobediente.

Com tanta novidade no mercado, minha lista de desejos só faz aumentar, conta aqui nos comentários quais são os seus preferidos! Beijos, até mais.

poly

Polyana Tavares

Estudante de Biblioteconomia da UFPE. Desde pequena sempre fui muito vaidosa e cresci vendo a minha mãe, minha avó e minhas tias passando sempre um creminho, um batom, uma hidratação no cabelo… Pra mim a beleza não é sinônimo de futilidade, é um momento de cuidado e de prestar atenção em você mesma, se valorizar e se achar linda!

 

Você também pode gostar

Deixe uma Resposta