1 Série, 1 Palavra, 1 Música

Por Vitória Cabral

Sejamos francos, quem vai passar o carnaval em casa quer indicação de série no Netflix. Né non? hahhaha

1. E eu fiquei extremamente viciada em The 100, só queria ver e ver, chorar ~sim eu chorei vendo~e ficar lá olhando as coisas acontecendo. Juro que tentei ver com mais calma, mas não aguentei, a primeira temporada dessa série é muito booa <3 estou completamente desolada por não terem as outras no Netflix :( mas vamos lá. Eu não vou resumir o enredo da série, como vocês perceberam nos posts anteriores, mas vou falar que se você gosta de distopias, de ação, romances problemáticos e escolhas difíceis esta série vai fazer você se emociona, rir e chorar. Sim, monamu, vai chorar ou lacrimejar e depois você não vai querer mais ter vida hahaha só digo isso.

 filme 4

palavra

2. Diante desta série eu teria milhares de palavras para ornar com o post, mas para eleger apenas uma – não dita antes – selecionei Alteridade, pois falta isso nos seres humanos, vemos isso em larga escala não só na ficção como, infelizmente, nos nossos cotidianos, porém podemos ver várias pessoas que ainda conseguem refletir no outro como alguém relevante e ver o todo assim também.

musica

3. Eu deveria deixar essa música para o post de amanhã? Deveria, mas o feeling que rola ao começa a ver The 100 pede não só essa música como também ela aparece ao fundo como uma das músicas tocadas nos primeiros EPs:

Deixe uma Resposta